Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2015

Análise de Life is Strande

Bem-Vindo ao episódio mais intenso de Life is Strande
Life is Strange é uma série que não para de surpreender. Depois de um terceiro episódio incrível – especialmente se considerarmos o final dele –, a DONTNOD Entertainment conseguiu entregar uma sequência ainda mais envolvente. Life is Strange: Episode 4 – Dark Room é tudo aquilo que os jogos anteriores foram: um título com história emocionante e empolgante, boa trilha sonora, personagens profundos, mas ainda sem legenda em português. Life is Strange: Episode 4 – Dark Room. Atenção: ALERTA DE SPOILER! Essa análise pode conter informações que revelem detalhes importantes sobre o enredo de Life is Strange. O texto não pretende contar a história do jogo, já que o uso desses trechos tem como único objetivo servir de base para sustentar os argumentos apresentados pelo autor. O mais intenso de todosO quarto episódio de Life is Strange é o mais intenso de todos. E isso não se deve apenas às cenas de ação e o final surpreendente – e que final –,…

ZGB Start: 5 curiosidades sobre a série FIFA que você precisa conhecer

5 curiosidades sobre a série FIFA que você precisa conhecerJá é certo que um novo jogo da série de futebol da EA Sports chega às lojas em meados de setembro de cada ano — e a história não vai ser diferente no próximo capítulo dessa saga, o título FIFA 16. O jogo marca não só atualizações na engine e nos times, mas também a presença do futebol feminino e o provável retorno das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, já são mais de duas décadas de evolução nos gramados virtuais e, como acontece em toda franquia duradoura, são várias as curiosidades e bizarrices que envolvem os jogos. Abaixo, você conhece algumas delas.  1. Pontapé inicial Pouca gente pode ter jogado, mas vale a pena relembrar. O primeiro jogo da franquia foi FIFA International Soccer, que estreou no Mega Drive em 1993 e chegou mais tarde para várias outras plataformas. Só 49 times eram jogáveis e todos eram seleções, mas os nomes dos jogadores eram fictícios e eles só tinham um modelo de corpo e rosto (algu…

ZGB Start: Capcom quer saber se fãs têm interesse em um remake de Resident Evil 2 e muito mais !

Capcom quer saber se fãs têm interesse em um remake de Resident Evil 2Considerado por muitos como um dos pontos altos da franquia (incluindo este redator que vos escreve), Resident Evil 2 pode ganhar um remake em breve — isso é, contanto que os fãs tenham interesse nisso. Através de uma publicação no Facebook, a Capcom afirmou ainda estar incerta se vale a pena revisitar ou não o clássico. “O entusiasmo sobre Resident Evil 2 Remake é algo que estamos ouvindo nos últimos anos, e isso atraiu certa atenção da mídia. No entanto, como time dono da marca Resident Evil, não estamos certos quanto ao que vocês pensam dessa iniciativa e gostaríamos de pedir sua opinião honesta e franca sobre o ‘Resident Evil 2 Remake’ e qual deve ser nossa identidade de marca”, afirma a publicação da empresa. Atualmente, a Capcom trabalha no desenvolvimento de uma versão em alta resolução de Resident Evil 0, título até então exclusivo para Game Cube. A decisão de trazer o título para as plataformas da geração atu…

ZGB Start: Chega de contrato exótico / Mão dupla: Microsoft trabalha com jogos do PC para Xbox One / Só na Ásia: Titanfall terá versão free-to-play nos PCs / Boruto- Naruto the Movie-: A morte do Naruto ?

Chega de contrato exótico: vamos imprimir as armas de DestinySe você não aguenta mais tentar cumprir aquele contrato exótico complicadíssmo para ganhar o canhão de mão “Espinho” em Destiny, que tal imprimir a arma? Foi isso que o usuário Kirby Downey do MyMiniFactory (site especializado em impressões 3D) fez. Para quem não sabe bem o que é isso, a “Espinho” é uma das armas mais complicadas de se adquirir no FPS espacial da Bungie, sendo que para obtê-la é necessário um longo treinamento no Crisol, além de uma boa relação de kill/deaths. Uma coisa é certa: o desafio vale a pena. De acordo com o criador da peça, o design levou 10 horas para ser feito e a impressão cerca de 24 horas. Todas as partes da arma foram montadas sem o uso de nenhum tipo de cola. Downey também adicionou um mecanismo de tiro quando o gatilho é puxado.  FONTESMy Mini FactoryMão dupla: Microsoft trabalha em streaming de jogos do PC para o Xbox OneAlém de possivelmente “quebrar” a internet com o lançamento de seu Windo…