Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2015

ZGB Start: Especial BGS ! / AC Syndicate acerta em focar no single player / Phil Spencer admite: Sony está na frente... / Patch 1.10 de Witcher 3 é insanamente gigantesco / Quer pagar quanto nos seus jogos ?

AC Syndicate acerta em focar no single player e no combate mais rápidoA franquia Assassin’s Creed tem um respaldo enorme no Brasil. A Ubisoft adotou uma periodicidade anual para lançar os jogos da série, que agrega uma das maiores comunidades do mundo bem aqui, em solo brasileiro. É natural que, diante de uma indústria que nunca bota o pé no freio e de um gênero que está saturado de mundos abertos, a franquia tenha lá seus altos e baixos – como foi o caso de Unity, no final do ano passado. A missão de Assassin’s Creed Syndicate é justamente conseguir a redenção. A Ubisoft, que preza pela transparência e não escondeu as falhas de Unity, disponibilizou várias estações com Syndicate em seu estande da BGS 2015. O TecMundo Games testou a próxima entrada da franquia para constatar se as promessas podem, de fato, se concretizar. Parece que os “ventos da mudança” estão vindo por aí. Foco no single player e movimentação mais leve: mudanças bem-vindasO modo multiplayer apareceu após Assassin’s Cr…

ZGB Start: Especial BGS ! Confira o que rolou na conferência da Sony / Ubisoft fará esforços para resistir / Quantum Break na BGS

Confira o que rolou na conferência da Sony na BGS 2015Foi dada a largada para a BGS, a maior feira de games da América Latina. Sem perder tempo, a Sony realizou sua conferência. Liderado por Anderson Gracias, diretor sênior e gerente geral de vendas para América Latina da empresa, o evento contou com uma série de apresentações que, apesar de não terem mostrado nada que nós já não soubéssemos, foram bem interessantes. Bandai-Namco Jason Enos, diretor de marca da Bandai-Namco, foi o primeiro a subir ao palco. Ele apresentou Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e falou tudo o que o game, lançado nesta sexta-feira, oferece aos jogadores. Pela primeira vez, a saga de Azgard é mostrada em um jogo de Seiya e seus amigos. Além disso, os famosos cavaleiros de ouro receberam suas tão aguardadas armaduras divinas e revelam todo o poder dessas belezinhas com golpes inéditos. De acordo com Enos, o título roda no PlayStation 4 a 1080p e 60 fps. Para dar uma forcinha ao diretor na apresentação, Ryo …