Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2016

Análise do Deus Ex: Mankind Divided

A evolução não pode ser parada, mas será isso algo bom?Um dos jogos mais influentes do início dos anos 2000, Deus Ex teve uma espécie de “renascimento” com o lançamento de Human Revolution em 2011. Apesar de não ter a mesma liberdade de ações de seu predecessor, o game da Eidos Montreal acumulou elogios devido à sua história e seu sistema de jogabilidade envolvente, mesmo que imperfeito. Deus Ex: Mankind Divided usa a base estabelecida pelo jogo anterior e a aprimora em diversos sentidos. Novamente na pele de Adam Jensen, ex-segurança que incorporou peças mecânicas a seu corpo contra sua vontade e que agora atua como membro de uma divisão de elite da Interpol cujo objetivo é combater ameaças terroristas em nível global. O game tem como cenário o ano de 2029, em que grande parte da população mundial — chamada de “aumentados” — tem pelo menos uma parte cibernética implantada. No entanto, o “Incidente” ocorrido há dois anos (no qual vários aumentados saíram de controle) faz com que sejam c…

ZGB Start: Pokémon GO: brasileiros usam app de radar pokémon para facilitar a jogatina / “GG Easy?” Blizzard testa nova forma de acabar com os trolls de plantão / Dos criadores de Pokémon, Giga Wrecker está disponível no Steam

Pokémon GO: brasileiros usam app de radar pokémon para facilitar a jogatina Antes de Pokémon GO ser lançado no Brasil, muitos serviços online forneciam uma dica preciosa para os aventureiros de plantão: quais monstrinhos haviam em cada parte do mapa e por quanto tempo eles permaneceriam por lá. Se você está cansado de pegar Zubats, deve imaginar o quão precioso um site ou app como essa era. Contudo, depois de muito esforço da Niantic para removê-los do ar, alguns estão ressurgindo, como o Pokémesh para Android. Com o ressurgimento de aplicativos deste tipo, muitos usuários estão com dúvidas: isso é trapaça? Como a desenvolvedora encara isso? Posso levar ban? Certamente, há muitas entrelinhas e detalhes que assustam ou geram dúvidas nos jogadores, pois não se trata de uma ação oficial da Niantic. Ressaltamos: o TecMundo não incentiva a utilização dos aplicativos abaixo ou outros serviços que ferem os termos da Niantic. Pokémesh, GO Radar e Pokéalert: funcionam mesmo?Há algumas figurinhas …